Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação, por isso temos um canal exclusivo via whatsapp para dúvidas sobre trocas e devoluções: (11)95197-1613
** Qualquer peça que tiver com alguma alteração do modelo original, não possui o direito de troca/devolução **
Para que sejam possíveis as trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
- O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme foi recebido.
- O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
- O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que a cliente não arque com custos adicionais. Caso a caixa tenha sido perdida ou tenha sido jogada fora, a cliente pode por em qualquer caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
- A cliente deve entrar em contato (por e-mail ou whatsapp) em até 7 dias úteis após o recebimento da peça para solicitar a troca. A peça deve ser enviada dentro do prazo da etiqueta reversa que enviaremos para a cliente, caso a peça não seja postada dentro desse prazo, o frete de devolução ficará por sua conta.
Se deseja TROCAR seu produto, siga passo a passo:
- Dentro do prazo (7 dias úteis após o recebimento) entre em contato com o nosso time (e-mail ou whatsapp) e relate o motivo pelo qual deseja trocar a peça.
- Nos informe por qual outro produto deseja trocar ou então por qual outro tamanho do mesmo modelo você deseja a troca.
- Enviaremos a etiqueta para postagem do produto que está com o cliente e o cliente deve despachar dentro do prazo que está nessa etiqueta. Caso a cliente perca o prazo da etiqueta para despachar o produto, o valor do novo frete ´para devolver a peça para a loja é de sua responsabilidade.
- Após recebermos a peça, iremos avaliar sua condição e se estiver tudo correto, enviaremos a outra peça escolhida ou o mesmo modelo com tamanho diferente, ou até o mesmo tamanho e modelo se o problema for de fabricação.
* OBSERVAÇÃO: o custo do frete da peça que irá retornar a loja é integralmente de nossa responsabilidade, porém, se a cliente perder o prazo de postagem da peça para a devolução, o valor do novo frete de retorno da peça para a loja será arcado pela mesma. Já para a nova peça ser enviada, o custo do frete para envio do novo produto (independente do modelo, ou tamanho) é da cliente.
Se deseja DEVOLVER seu produto, siga passo a passo:
- Dentro do prazo (7 dias úteis após o recebimento) entre em contato com o nosso time (e-mail ou whatsapp) e relate o motivo pelo qual deseja devolver a peça.
- Enviaremos a etiqueta para postagem do produto que está com o cliente e o cliente deve despachar dentro do prazo que está nessa etiqueta.
- Após recebermos a peça, iremos avaliar sua condição e em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.
OPÇÕES DE ESTORNO (Será estornado de acordo com a forma que a cliente efetuou o pagamento):
Cartão de crédito
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.
PIX
Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça.
PIX Parcelado
Assim que for realizado o estorno você receberá em seu e-mail todas as instruções. Mas costuma ser assim, por exemplo:
"Dividi em 4x e paguei 2 parcelas" - Vai cancelar as parcelas não pagas e estornar o valor pago.